ZT Smilax - шаблон joomla Joomla
           

Convênios

Conheça todas as opções que você associado possui.

Artigos Publicados

Veja aqui a solução dos casos mais conhecidos.

Mobile

Abra o Site da ABRAPOL em seu Celular!

os Presidentes

 

Êuler da Veiga Dias

Cursou Direito na Universidade de Brasília - UnB, Estatística naUniversidade de Brasília - UnB e Relações Internacionais na Universidade Católica de Brasília –UCB. É pós-graduado em: Direito Penal e Criminologia, Direito Processual Civil e Direito Púbico.É Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e Doutorando em Direito.Ingressou na Polícia Federal em 1987. Participou de vários Congressos e Seminários, nacionaise internacionais, é autor de vários artigos e Professor Universitário na área jurídica nos níveis degraduação e pós-graduação. Nas atividades de representação foi Presidente da ABRAPOL;Diretor Jurídico da Federação Nacional das Associações dos Profissionais da Papiloscopia –FENAPP e Secretário-Geral do Grupo das Entidades Representativas de Classe do DPF –GERC. Institucionalmente, além de outras atividades, foi Diretor-Substituto do Instituto Nacionalde Identificação do DPF; Coordenador de Informações Criminais e Expedição de Dados eDocumentos – INI/DPF; Coordenador do Setor de Análise de Passaportes do SEP/INI/DPF;Assessor Parlamentar da Policia Federal – ASPAR/GAB/DG/DPF; Assessor do Coordenador-Geral de Polícia Criminal Internacional – CGPCI / INTERPOL; Coordenador Máster do SistemaINFOSEG junto à INTERPOL; Assessor do Coordenador de Recursos Humanos daDGP/CRH/DPF e o primeiro representante da República Federativa do Brasil junto ao ComitêPermanente sobre Identificação de Vítimas de Catástrofe – INTERPOL (Disaster VictimIdentification – INTERPOL). Foi agraciado com o título de Sócio Benemérito da AssociaçãoNacional dos Funcionários da Polícia Federal – ANSEF; recebeu a Medalha de Honra ao Méritoda República Oriental do Uruguai (Gabinete de Dactiloscopia Forense del Direccion Nacional dePolicia Tecnica del Ministerio del Interior del Republica Oriental del Uruguay) e a outorga dainsígnia da Ordem do Mérito Dom Bosco com o título de CAVALEIRO pelo Tribunal Regional doTrabalho da 10ª Região. Atualmente está cedido à Câmara dos Deputados exercendo a funçãocomissionada de Secretário Parlamentar.

 

 

Celso Zuza da Silva Neto

Natural de Natal/RN, é bacharel em Administração pela Universidade Potiguar com especialização em Administração Geral e bacharel em Direito pela Universidade Euro Americana de Brasília-DF. Pós-graduado em Direito Público pela Universidade Anhanguera de São Paulo/SP. Ingressou no Departamento de Polícia Federal em 2005 no cargo de Papiloscopista Policia Federal. Foi um dos organizadores do movimento da questão da terceira classe dos concursos de 2004, e hoje ocupa a primeira classe da categoria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Paulo Ayran da Silva Bezerra

Formado em Processamento de Dados pela Faculdade Alvorada de Brasília, Pós graduado em Tecnologia da Informação e Geoprocessamento pelo Centro integrado de Ordenamento Territorial - CIORD da Universidade de Brasília, Pós graduado em Resolução de Conflitos Socioambientais pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável - CSD da Universidade de Brasília e Pós graduado em Gestão Pública pela Escola Nacional de Administração Pública - ENAP/MPOG, atuou junto ao Ministério do Meio Ambiente em gestão de políticas públicas voltadas à contingenciamento decorrentes de acidentes ambientais por derramamento de óleo. No Departamento de Política Federal Responsável pela área de Estatística, Chefe da Acessoria, Chefe da Divisão de Documentos de Segurança, Diretor Substituto do Instituto Nacional de Identificação e atuou como Gerente de Projeto do Registro de Identidade Civil - RIC até dezembro de 2011.

 
 
 
 

Sobre a ABRAPOL

Diretoria Executiva

Diretorias Regionais

Conselho Fiscal

Estatuto

 

Endereço

SIG Quadra 02 Lote 420/440 Sala 230, Ed. City Offices
Sudoeste - Brasília/DF - CEP 70.610-420

Contatos