Podemos finalmente comunicar mais uma vitória da nossa Associação. Conforme externado aos 10 minutos da nossa Live gravada da AGE de 17 de janeiro no nosso Canal do YouTube, acerca do que foi tratado na Pauta 01 da Reunião com o DGP Guilherme de Biaggi no mesmo dia na Sede da Polícia Federal, foram incluídas mais 41 unidades quanto ao regime de sobreaviso e ao pagamento da indenização pecuniária no âmbito da PF para os Papiloscopistas Policiais Federais que não estavam contempladas na IN DG/PF 241 de 11 de Novembro de 2022, republicada no BS 242 de 26 de Novembro de 2022.
Na página 03 do BS 38 de 24 de Fevereiro a IN 247 de 23 de Fevereiro de 2023 altera a IN 24, e, entrando em vigor já agora no primeiro dia de março de 2023, finalmente coloca nossos bravos colegas PPFs nos Anexos que “serão periodicamente revistos e ajustados, de acordo com o histórico de acionamentos das unidades”.
As várias idas do Presidente da ABRAPOL na Sede da PF, muitas não necessariamente divulgadas, os encontros, conversas e certificações de que os pleitos estão avançando, mostra que, estar de fora da Associação, é estar alienado do próprio cargo e das lutas que tangenciam nossas conquistas mais caras.
Aos associados fica o registro do agradecimento pelo apoio e reforço de que continuaremos atentos e prontos para resolver as demandas importantes do cargo. Aos não associados fica a reflexão e o reforço de que juntos somos mais fortes.
Para ser associado da ABRAPOL, clique AQUI
“Acredito que mais uma prova inequívoca da importância do apoio à única entidade representativa que exclusivamente representa os interesses do cargo foi demonstrado na prática”. Presidente da ABRAPOL