No dia 21 de março aconteceu a segunda Assembleia Geral Extraordinária da ABRAPOL quando o presidente Régis apresentou o resultado do levantamento da votação sobre a atualização da contribuição da mensalidade, apresentando a opção que foi escolhida pelos associados e que foi ratificada durante a AGE com a votação remota que foi o aumento gradativo em três anos condicionado ao aumento do salário da PF. Esta opção foi escolhida por 73,4% no levantamento e 91,3% dos votantes presentes na AGE.
O Presidente em seguida apresentou aos presentes o parecer analisado pelos conselheiros fiscais suplentes Luiz Augusto e Natália Coimbra, que foram favoráveis pela aprovação das contas dos meses de Janeiro a Agosto de 2023. Sendo realizada a votação todos foram favoráveis pela aprovação do parecer realizado pelos conselheiros do Pará e de São Paulo, respectivamente. Mais uma vez foi aprovado com unanimidade as contas da ABRAPOL.
Por fim o Presidente apresentou a possível chapa para concorrer às eleições da gestão de 2024-2027, falando de avanços da gestão “Construindo e reconstruindo Pontes” e agradecendo a todos que ajudaram a chegar ao final da gestão, abriu espaço para alguns dos novos postulantes de Diretoria da ABRAPOL como os PPFs Daniel Carvalho , Rodrigo Clemente e Henrique Delucca.
O presidente da ABRAPOL encerrou a AGE e parabenizou os colegas pela presença. O vídeo da AGE se encontra na área restrita do Associado.