O Presidente da ABRAPOL foi recebido pelo Diretor do Instituto Nacional de Identificação PPF Flávio Melo na tarde desta terça-feira (18/07) quando compartilhou algumas informações importantes referentes às últimas reuniões requeridas pela Associação, notadamente com o Presidente da APCF, além da DGP, DITEC, DPA, DIREX e COGER, quando foi estrategicamente abordada a questão do alinhamento e coerência entre o Institucional e a entidade representativa, no que concerne a questão de ações paralelas que sejam efetivas exatamente por serem coordenadas e pertinentes a cada competência (seja INI ou ABRAPOL).
Foram tratadas ainda questões relativas às competências funcionais, sobretudo em relação aos NIDs (Núcleos de Identificação) dos estados. Devido a isso o Presidente convidou para participar da reunião e dar voz ao chefe do NID/DF PPF Bruno Alvim. O mesmo trouxe questões importantes a serem conhecidas pelo Diretor do INI e assim, poderem pensar em ações para minimizar desgastes desnecessários e fomentar a força dos PPFs. Tudo visando o crescimento e melhora dos serviços prestados à sociedade e antes, dentro da instituição, para nossos gestores, em quem confiamos e sabemos que tem uma boa dimensão dos rumos a tomar nossa valorosa instituição Polícia Federal.
“Vou continuar trabalhando forte enquanto Presidente da Associação sempre visando o melhor para nosso cargo e sobretudo, para além de questões classistas, a melhoria dos serviços prestados à sociedade e com o importante aval de nossos gestores, em quem confio e acredito em suas competências administrativas” (PPF Régis – Presidente da ABRAPOL).