O Presidente da ABRAPOL foi recebido pelo Diretor de Polícia Administrativa da Polícia Federal Rodrigo Teixeira na tarde desta quarta-feira (28/06) quando entregou um relatório produzido pela Associação baseado na pesquisa nacional entre todo o efetivo de Papiloscopistas Policiais Federais.
ABRAPOL explicou todo um contexto de interesses e colocou-se a disposição de melhorar cada vez mais o ambiente organizacional com o poder do diálogo e do bom senso.
Nesta reunião foi compreendido que nenhuma decisão que envolva cargos e afete a administração da polícia federal será tomada sem harmonia e consenso entre as partes e não haverá situações forçadas. Estas atrapalham a boa gestão e compromete o serviço público que ao final é o alvo da instituição.
Aliás, prezar pela boa prestação de serviço a sociedade será o norte que embasará qualquer decisão da polícia federal segundo o Diretor Teixeira. Além disso, critérios objetivos serão utilizados para apontar competências e atribuições.
ABRAPOL está comprometida em absoluto com nossa meritíssima sociedade que merece grandes profissionais atuando em suas expertises.
“A ABRAPOL continuará ajudando a embasar e nutrir de informações àqueles que desejarem construir pontes com a coerência e reconstruir pontes usando de bom senso e diálogo” (PPF Régis- Presidente da ABRAPOL)