Na tarde do dia 23 de junho a psicóloga Tati Lagares palestrou no Instituto Nacional de Identificação à convite do PPF Régis, lotado no Setor de Apoio ao Papiloscopista (SAOP/INI) daquele Instituto. É a terceira vez que a psicóloga compartilhou seus conhecimentos com os colegas e convidados. A psicóloga demonstra sua competência com o tema Saúde Mental e traz grandes contribuições para a Polícia Federal no contexto do programa Rosa dos Ventos e nesta oportunidade trouxe como proposta uma dinâmica onde utilizou desenhos feitos por servidores para análise contextualizada para estudo comportamental de forma ética e extremamente proveitosa para compreensão de fenômenos psicológicos.
Dra. Tati Lagares: Instituto de Ensino Superior de Brasília, com pós-graduação em: Terapia Cognitivo Comportamental e Neurociência (CAPACITAR), Avaliações e reabilitações neuropsicológicas (IBNEC/ UFRGS), Psicologia Jurídica na América Latina (ABPJ/ UFRN), Supervisão de casos psicológicos (Gilson Pinheiro – CRP 01/6182), Supervisão de casos psicológicos (Fernanda Landeiro – CRP – 03/004609), Terapia Sexual, Metodologia de ensino em ciências médicas (UnB), Desenho Infantil (UnB), Cuidados Paliativos em Psico-Oncologia Pediátrica, Terapia Cognitiva no transtorno de personalidade Borderline (UFBA), ABA – Análise do Comportamento Aplicada, Psicologia Escolar e Educacional, Terapia Sexual e sexologia, Terapia de Casais e Família, Transtornos Mentais e Psicopatologia – Neurobiologia e Psicofarmacologia.
“A ABRAPOL continuará apoiando toda e qualquer ação que possa ajudar a cuidar dos servidores, fomentando um ambiente organizacional cada vez mais harmônico e agradável” – PPF Régis (Presidente da ABRAPOL).