Na tarde do dia 18 de agosto a Analista Corporal e Comportamental Maria Lucilene palestrou no Instituto Nacional de Identificação à convite do PPF Régis, lotado no Setor de Apoio ao Papiloscopista (SAOP/INI) daquele Instituto. Mais uma vez que a analista, que também trabalha na Polícia Federal compartilhou seus conhecimentos com os colegas e convidados. A competente colega demonstra sua competência com o tema Saúde Mental e traz grandes contribuições para a Polícia Federal no contexto do programa Rosa dos Ventos e nesta oportunidade, como em outras vezes pode demonstrar grande desenvoltura dialética lastreada em sua experiência e base teórica.
Confira uma demonstração da vasta experiência de nossa palestrante que além de analista corporal e comportamental, apresenta: Graduação em Recursos Humanos; Pós-Graduação em Educação Saúde Mental ; Pós-Graduação Dependência Química ; Formação em Psicanálise; Especialização em Neurociência e Coaching e Formação Inteligência Emocional. Cursos: Prevenção dos Problemas Relacionados ao Uso de Drogas – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); SUPERA – Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), Curso SUPERA – “Sistema para Detecção do Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas; Integração de Competências no Desempenho da Atividade Judiciária com Usuários e Dependentes de Drogas. Vinculados à Universidade de São Paulo; II Curso de Multiplicadores de Apoio às Famílias, do Programa “Ame, mas não sofra”; Formação Amor Exigente (programa que está no Brasil desde 1984 e que é baseado em 12 princípios básicos, 12 princípios éticos, espiritualidade pluralista e responsabilidade social).
” Valorizamos a vida, que antecede o cargo, o status, a condição material ou financeira. Buscamos alcançar desta forma o ser humano integral já que partimos do ser para o estar”. – PPF Régis (Presidente da ABRAPOL)