A ABRAPOL representada pelo Presidente PPF Régis entregou a placa de vencedor do concurso “Notória Contribuição para as Atividades de Identificação – Ano 2024” para o PPF Paulo Ayran no dia 31 de agosto em solenidade especial no Jade Hotel em justa homenagem na oportunidade da abertura da Campanha Setembro Amarelo ABRAPOL 2024 (Tema: Dor & Superação). Juntamente com dezenas de presentes pôde ouvir palavras de reconhecimento e aplaudido por um público satisfeito com esta nobre iniciativa da Associação.
Na Polícia Federal Paulo Ayran já foi responsável pela área de Estatística, Chefe da Assessoria, Chefe da Divisão de Documentos de Segurança e Diretor Substituto do Instituto Nacional de Identificação, tendo atuado também como Gerente de Projeto do Registro de Identidade Civil – RIC até dezembro de 2011. Paulo Ayran sempre defendeu junto à administração do INI e junto às demais Direções da Polícia Federal e em instâncias externas à PF, a importância da atividade de Identificação Humana para Políticas Públicas nacionais. Neste contexto foi presidente da ABRAPOL em mais de um mandato. Atualmente é Presidente da FENAPPI, o que demonstra seu forte compromisso com os Peritos Oficiais em Identificação não somente da Polícia Federal, mas de todo o Brasil.
“Desde o início da Gestão Construindo e Reconstruindo Pontes nos engajamos em fazer das homenagens aos nossos PPFs uma rotina, que não deve ser quebrada, para que possamos construir uma cultura de reconhecimento do valor de nossos profissionais” (PPF Régis – Presidente da ABRAPOL)