Na tarde desta terça-feira ( 17/01 ), o Presidente a ABRAPOL reuniu-se com o novo DGP, DPF Guilherme de Biaggi. Na oportunidade foram tratadas pautas importantes para a categoria.
01) Normas e procedimentos relacionados ao regime de sobreaviso e ao pagamento da indenização pecuniária no âmbito da PF para os Papiloscopistas Policiais Federais que ainda estão fora dos anexos da IN 241 de 11 de novembro de 2022. A DGP está absolutamente de acordo com a inclusão dos colegas das 41 unidades à contemplar. Já estamos avançando para resolver de vez e contemplar com equidade nossos representados.
02) Criação de mais vagas para Papiloscopistas Policiais Federais e inclusive aproveitamento imediato dos candidatos aptos à ingressar na ANP. Não desistimos.
03) Pautas comuns entre esta Diretoria e a ABRAPOL, inclusive a firmação de parceria para trabalhar novas ações neste ano e imediatamente, de importância para os PPFs e policiais federais como um todo. Criação de ambientes organizacionais cada vez mais harmônicos e por isso mais produtivos e felizes.
“Nos manteremos firmes e confiantes que juntos somos mais fortes em Deus. Construindo e Reconstruindo Pontes.”
PPF Régis – Presidente da Associação Brasileira dos Papiloscopistas Policiais Federais